Ajudando um parente a tirar a camisa

Olá pessoal. Quero compartilhar com vcs uma coisa q aconteceu nesse fds. Nesse fds, recebi a visita de parentes de fora do Estado. São parentes distantes, e era a primeira vez deles no Rio. No domingo de manhã, meu primo acordou com dor de cabeça (ressaca) e, como não tinha remédio em casa, tinha que ir a farmácia e fui com ele, pra mostrar onde é. Ao sair de casa, a primeira coisa q ele perguntou foi "vc vai sem camisa?", e respondi que sim. Ele perguntou se deixavam entrar sem camisa na farmácia, e disse que deixam entrar sem camisa em quase todo comércio. Falei que ele deveria ir sem camisa pois estava calor, ele se animou e saiu com a camisa pendurada no ombro, enquanto eu fui sem camisa nenhuma. Quando estávamos a caminho da farmácia, ele disse que estava gostando da sensação de sair sem camisa na rua e que nunca fez isso onde ele mora, pois não é comum ver pessoas sem camisa na rua. Entretanto, ao entrar na farmácia, ele botou a camisa. Perguntei pq ele colocou a camisa, e ele respondeu pq estava c vergonha de entrar sem camisa. Pegamos o remédio e, quando estávamos na fila do caixa, entraram um adulto e uma criança (aparentemente pai e filho) sem camisa na farmácia. Quando meu primo viu isso, a primeira coisa que fez foi tirar a camisa. Perguntei pq ele tirou a camisa naquele momento e não antes, ele disse que estava com vontade de tirar a camisa dentro da farmácia, mas era a primeira vez que ele ficava sem camisa num estabelecimento comercial e, mesmo eu entrando sem camisa, não tinha mais ninguém sem camisa na farmácia e ficou com vergonha. Quando ele viu mais gente entrando sem camisa, ele se sentiu estimulado e tirou a camisa tambem. Fizemos o caminho de volta sem camisa e ele disse que estava curtindo muito essa sensação nova de andar com peito ao vento. Mais tarde, tinha que ir ao mercado comprar algumas coisas para ao almoco. Meu primo foi comigo novamente, mas dessa vez deixou a camisa em casa.

Comentários

  1. Que legal a história! Às vezes, tudo o que precisamos é de apenas um "empurrãozinho", de algo que nos incentive. Ter um ou mais outros descamisados por perto é sempre uma grande ajuda para vencer a insegurança e a inibição que podem surgir ao ficar sem camisa em um lugar público.

    ResponderExcluir
  2. No Rio é normal andar sem camisa o tempo todo inclusive no comércio. Já estive aí e também achei estranho. Tinha homem no supermercado fazendo compra sem camisa. Vixe! Aqui em SP é proibido. Ah se pudesse!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ficar sem camisa entre amigos (LINK DO GRUPO DO TELEGRAM, DISCORD E WHATSAPP)

Sem camisa na frente da família (RECUPERADO DO BLOG "TIRAR A CAMISA")

Grupos no Discord, Telegram e WhatsApp