Sem camisa perto de alguém (RECUPERADO DO BLOG "TIRAR A CAMISA")

Quando era criança, dificilmente ficava sozinho. O ruim disso era que eu aproveitava não ter ninguém em casa, para justamente tirar ela e curtir esse momento raro. Porém, houve momentos em que eu tive a oportunidade de ficar sem camisa em meio a outras pessoas. Por exemplo, certa vez, quando era muito, muio moleque, estava na casa da minha tia brincando com meu primo mais velho. Aquelas brincadeiras de moleque de carregar o outro nos ombros, jogar no chão. Por ser o muito criança, eu era carregado nos ombros dele e tudo mais. Nisso eu me olho no espelho e vejo que poderia está sem camisa igual ao meu primo. Foi então quando pedi a ele para eu tirar a camisa e assim brinquei com ele até o momento de ir.
Conforme ficava mais velho, aparecia mais situações em que poderia tirar a camisa, mas o medo era muito maior. Uma vez meu pai me levou para um passeio,  era só nós dois. Estávamos lá numa orla, era domingo, então tinham muitas pessoas. Meu pai quis ficar no bar para assistir ao jogo, havia muitos homens ali, todos bebendo e curtindo sem camisa. Comecei a ficar incomodado, pois até alguns meninos da minha idade assistiam ao jogo dessa maneira. Meu pai também estava sem camisa, lembro que minha camisa parecia pinicar no meu corpo, pesava no meu peito e já estava suando. Queria muito tirar ela, mas não tive coragem. Meu pai em um momento do jogo me disse para ficar que nem ele, sem camisa, mas não consegui.
Por muito tempo morei na vila da minha avó, todos meus tios moravam ali, todos eram homens e descamisados. Tive muito contatos com eles, apesar de cada um ter desavença com os outros, gostava do contato masculino que me influenciava muito. Eles sabiam fazer qualquer serviço, como mecânica, pedreiro, eletricidade, qualquer problema eram eles que resolviam, nunca vi eles chamando algum técnico para resolver. No final de ano que mais curtia, eram quando pintava as casas, e como sempre sem camisa. Queria crescer como eles, e sempre me esforcei muito para criar coragem de tirar camisa perto deles. Isso ficava muito na minha cabeça quando moleque, conseguir ficar sem camisa junto a eles.
Assim, já adolescente, cansado de ficar sem camisa sozinho, o próximo passo era aparecer na frente de alguém. Precisava me acostumar a ficar sem camisa com alguém olhando, se não sempre teria vergonha de mim. Primeiro foi com meu grande pai, com ele eu consegui sai na rua sem camisa e ficar dias inteiros junto a ele, descamisado. Antes de viajar, fui com meu tio fazer a manutenção do carro dele. Cara, lembro bem que era um sábado de muita chuva, meu tio precisava do carro nos trinques pois ele pegaria a estrada no domingo a noite. Quando cheguei lá, relembrei quando era moleque e queria ficar sem camisa como eles sempre ficavam toda vez que faziam esses serviços. Tive nem vergonha, apesar da chuva, a garagem estava abafada mesmo, um pouco suado, puxei a camisa e deixei ela no canto. Depois que a chuva passou, ainda fui com ele, nós dois sem camisa, na casa de um amigo dele.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ficar sem camisa entre amigos (LINK DO GRUPO DO TELEGRAM, DISCORD E WHATSAPP)

Sem camisa na frente da família (RECUPERADO DO BLOG "TIRAR A CAMISA")

Grupos no Discord, Telegram e WhatsApp